Clube Naval Povoense . Rua da Ponte, 2, Póvoa de Varzim . tel/fax 252622791 . tlm 969653064 . Secção: poloaquaticopovoense@gmail.com

domingo, 16 de outubro de 2011

POVOENSE EM 4º NO MEMORIAL JOÃO RODRIGUES


Teve lugar nos dias 15 e 16 de Outubro, no Complexo de Piscina Rui Abreu, a 4ª Edição do Torneio Memorial João Rodrigues, cuja organização é da divisão do desporto da Câmara Municipal de Coimbra, com a colaboração do Clube Náutico Académico de Coimbra. Esta edição 2011 do Torneio contou com um total de 8 equipas nacionais: Clube Náutico Académico de Coimbra (CNAC), Associação Académica de Coimbra (AAC), Clube Naval Povoense (CNP), Centro Desportivo Universitário do Porto (CDUP), Sporting Clube de Espinho (SCE), Talaíde Waterpolo (TW), Sport Algés e Dafundo (SAD) e Sporting Clube de Portugal (SCP).
O Povoense aproveitou o Torneio como forma de preparação para o Nacional da 1ª divisão que inicia no próximo fim de semana com uma deslocação a Portimão, casa do Portinado.
A equipa Poveira classificou-se em 4º lugar e o grande vencedor foi o Sport Algés e Dafundo, equipas que subiram esta época ao escalão principal.
Fica o agradecimento ao CNAc pela excelente organização e competitividade do Torneio.