Clube Naval Povoense . Rua da Ponte, 2, Póvoa de Varzim . tel/fax 252622791 . tlm 969653064 . Secção: poloaquaticopovoense@gmail.com

domingo, 17 de julho de 2011

IX Torneio S.Pedro 2011 Pólo Aquático

Este fim de semana realizou-se o IX Torneio S.Pedro 2011 Pólo Aquático Cidade da Póvoa de Varzim nas Piscinas Municipais, Varzim Lazer EEM.
Oito equipas em competição divididas nos escalões de infantis e seniores masculinos.
Durante a tarde de sabado e domingo realizaram-se diversos jogos e durante a noite realizou-se um jantar convivio com as equipas espanholas presentes e festa pela noite dentro.
Em termos competitivos o Povoense, no escalão infantil, venceu na final a Associação Corunhesa de Waterpolo. O Vitoria SC classificou-se em 3º lugar seguido do Gespaços.
No escalão senior o CWG Pontevedra foi o grande vencedor. Em segundo ficou a equipa senior do CN Povoense. Em 3º classificou-se o Real CN Vigo, estreando-se neste torneio. Por ultimo mas com uma excelente prestação no torneio ficaram os juvenis do CN Povoense.
Os prémios foram entregues pelo Exmo Sr Presidente do CNPovoense Paulo Neves.
A Secção do CNP endereça os parabéns a todas as equipas pelo fairplay demonstrado e endereça um forte agradecimento a todos os patrocinadores que permitiram trazer à Póvoa 3 equipas espanholas divulgando-se desta forma a nossa Cidade.


 A. Corunesa Waterpolo
 Gespaços
 CWG Pontevedra
 Povoense Infantis
 Povoense Juvenis
 Povoense Seniores
 RCN Vigo
Vitória SC