Clube Naval Povoense . Rua da Ponte, 2, Póvoa de Varzim . tel/fax 252622791 . tlm 969653064 . Secção: poloaquaticopovoense@gmail.com

domingo, 27 de fevereiro de 2011

SENIORES E INFANTIS VENCEM


A Póvoa recebeu este domingo, 17 horas, mais uma jornada do Nacional da 2ª Divisão de Pólo Aquático. Muita gente na bancada para assistir ao jogo CNP/PROF x AAC. A equipa de Coimbra tem vindo a fazer uns resultados positivos nas ultimas jornadas mas os Poveiros não podiam perder pontos para continuar a assegurar o 2º lugar da tabela classificativa. Uma vitória por 10-04 foi um resultado justo para um encontro onde o Técnico Silvério Liberal apostou também nos mais jovens atletas que treinam praticamente o dobro dos atletas seniores e tem assim a oportunidade de se "mostrarem" nestes jogos.

Domingo e na mesma hora os infantis jogavam em Guimarães onde defrontaram a equipa da casa e onde garantiram mais uma vitoria por 13-06. Um jogo bastante acessível no qual o Técnico Tiago Moreira, em substituição de José Ramalho que jogava pelos seniores, colocou também em jogo os atletas menos experientes de forma a ganhar ritmo do jogo com vista à preparação para o Nacional.