Clube Naval Povoense . Rua da Ponte, 2, Póvoa de Varzim . tel/fax 252622791 . tlm 969653064 . Secção: poloaquaticopovoense@gmail.com

domingo, 19 de dezembro de 2010

RESULTADOS CNP/PROF

Seniores encerram 2010 na frente
Este domingo o CNP/PROF recebeu o CNAc para mais uma jornada do Nacional da 2ª Divisão.
O jogo foi extremamente equilibrado até ao inicio do 4º periodo no qual o Povoense disparou para a frente do marcador com um hat-trick do pivot Bruno Giesteira.
A equipa liderada pelo Técnico Silvério Liberal continua com um pleno de vitórias e encerra o ano 2010 no topo da tabela classificativa.
Resultado final:
CNP/PROF 10 x CNAc 06 (3-2;0-2;3-2;4-0)

Infantis sob protesto
O jogo de infantis realizado no passado sábado foi realizado sob protesto do CNP/PROF e ainda durante esta semana será formalizado o mesmo junto da ANNP.
O Clube da Póvoa foi impedido de adiar o jogo e apresentou-se sem o seu jogador Rui Ramos que foi convocado para o estágio da Selecção Nacional que se realizou na mesma data.
Para além do protesto, este caso será apresentado ao IDP, Instituto do Desporto de Portugal, devido a uma enorme falta de coerência apresentada nos fundamentos da ANNP e FPN que colidem no que diz respeito às idades dos escalões definidos para estágio em questão.